31 de março de 2011

Sir .Alex Fergunson irá reforçar o Manchester United na proxima temporada


Sir. Alex Ferguson irá comprar "dois ou três" jogadores para o Manchester United neste verão.
O treinado do Manchester United revelou isto durante uma conferência de imprensa em New Jersey, onde anunciou a digressão de pré-temporada do clube nos EUA.
Quando perguntado se ele espera ter os recursos para reforçar seu elenco na próxima janela de transferências, Sir Alex respondeu: "Nós temos alguns jogadores em mente. Eu acho que dois ou três vão ser comprados, não há dúvida sobre isso.
A família Glazer sempre apoiou os nossos desejos para melhorar a equipe."
O treinador dos Red Evils falou sobre o recorde do clube em comprar os melhores jogadores jovens e desenvolvê-los em Old Trafford: "Nós somos bons em trazer jogadores jovens para o clube, como Chicharito por exemplo. Se você olhar a forma como, ao longo dos últimos seis a oito anos, temos trazido os jovens jogadores como Ronaldo, Rooney,  um tinha dezessete anos, a outra tinha dezoito anos, nós somos bons nisso, e eu não vejo por que deveríamos mudar naquilo em que fazemos bem. Vamos continuar comprar jogadores, sem dúvida, quando a oportunidade chegar e nós identificarmos os certos jogadores jovens, essa é a nossa maneira.
“Ainda continua a ser visto em que área vamos reforçar com novos jogadores, embora eu ache que o sector ofensivo está muito bem formado. Na situação actual, com o rápido progresso do Chicharito, eu acho que nós temos, possivelmente, alguns dos melhores atacantes jovens no país. Danny Welbeck, que está no Sunderland, de momento, é um jovem com uma perspectiva excelente, e o Mame Diouf, que está no Blackburn, é outra boa opção”.

Sem comentários:

Enviar um comentário