31 de março de 2011

Javier “Chicharito” Hernandez irá acabar a temporada com 25 golos

O actual treinador do Manchester United, disse em uma entrevista: Paul Scholes reconhece um bom jogador quando vê um, e não demorou muito para ele concluir que Javier Hernandez iria acabar com 25 golos na sua primeira temporada pelo Manchester United.
Sir Alex Ferguson disse que Scholes fez a previsão depois de ver o golo marcado pelo Chicharito na pré-temporada, contra o MLS All-Stars EUA em julho passado. E tal é o impacto que o atacante mexicano está a causar no seu primeiro ano em Old Trafford, Sir Alex Ferguson está agora inclinado a acreditar que seu veterano meio-campista estava certo.
"Quando Javier marcou o seu primeiro golo em Houston, Paul me disse após o jogo que ele marcaria a 25 golos nesta temporada", disse o treinados os Reds Evils."Paul é uma pessoa quieta e não diz muita coisa, mas ele é um juiz fantástico. E com Hernandez com agora 16 golos, e com oito jogos pela frente, ele poderá chegar a esse registro e Scholes estará certo. Esse é o caminho que estamos olhando para ele agora, nós estamos esperando isso. "
Sir Alex admite que sua avaliação inicial era que Chicharito seria utilizado principalmente como um substituto em sua primeira temporada pelo Manchester, mas o desenvolvimento rápido do atacante, e capacidade infalível na frente do golo, foi impossível de ignorar.
"Não foi nada mais do que aceleração", disse Sir Alex. "Nós dizemos a muitos dos nossos jovens jogadores para terem calma, leva um tempo para se adaptar, aprender a língua e desenvolver fisicamente, porque é um campeonato agressivo.
"Ele agora tinha a sua ruptura no período e, embora ele pudesse falar Inglês, é agora muito melhor. Ele vem para a formação, todas as manhãs, às 9h, faz o seu próprio trabalho no ginásio, então fica após o treino com o restante dos jogadores e prática várias partes de seu jogo. Ele quer seu um grande jogador de futebol, e a tradição e o apoio da sua família o tem ajudado. Isso lhe dá um incentivo extra e vontade de fazer bem, que é sensasional”.

Sem comentários:

Enviar um comentário