19 de fevereiro de 2014

[EDUCAÇÃO] Pai começa a usar shorts em público


Fonte: http://dadshortshorts.com/

Scott Mackintosh optou por um método diferente para educar e dar um bom conselho a filha adolescente: Fazer ela sentir na pele o quanto pode ser inapropriado e constrangedor o uso roupas muito curtas.

Cansado de ver sua esposa reclamando sobre as roupas da filha, Scott recortou uma antiga calça jeans fazendo dela um minishort. Como toque final no visual ainda colocou uma camiseta escrita “O melhor pai”.

Inicialmente o pai fanfarrão iria usar seu shortinho jeans apenas em casa, mas ao perceber que a repercussão junto aos filhos ainda não estava tendo o efeito desejado, resolveu ir a um restaurante com a família do jeito que estava.

A filha só foi perceber o estilo do pai dentro do carro, já que passou o tempo todo mexendo em seu celular. Como esperado a menina questionou a roupa do pai, mas logo em seguida disse que não se importava.

No restaurante o constrangimento por parte dos filhos foi geral, e depois do jantar resolveu estender o programa familiar para uma partida de mini golfe. Depois do jogo, e de muitos olhares curiosos, o pai convidou a filha para irem juntos comprar milk-shake, mas ela se recusou e preferiu ficar no carro.

No final da noite infelizmente Scott não recebeu um “pai você é o melhor, obrigada por essa lição incrível”, entretanto a filha sempre saberá que o pai se importa o suficiente com ela para passar pelo ridículo e publico na tentativa de educá-la.

Toda essa história foi contada no blog da família Mackintosh, e teve grande repercussão e aprovação nas redes sociais nos EUA, como Facebook e Twitter.

Sem comentários:

Enviar um comentário