22 de dezembro de 2013

Criado o Primeiro Servidor Angolano de Counter Strike: Global Offensive


A Angamers , actualmente a maior comunidade de gamers em Angola,  criou recentemente o primeiro servidor angolano de Conter Strike: Global Offensive. Para quem não conhece minimamente o universo dos jogos FPS ou é simplesmente muito novo no mundo do gaming o nome Conter Strike é totalmente desconhecido. Esses leitores não sabem portanto que Conter Strike, ou CS, foi um dos primeiros grandes FPS online a aparecer no mundo do gaming e é considerado por muitos um dos pais do online gaming. Embora se o jogo é de facto um dos pais do online gaming ou não possa ser discutível, indiscutível é o seu imenso sucesso. CS dominou o mundo do FPS durante anos a fio e embora hoje em dia já não tenha a aderência que tinha antes o jogo ainda é um dos FPS mais jogados da atualidade. Em Angola CS 1.6 foi o jogo que teve mais clans e jogadores de pc gaming até hoje, e embora o jogo tenha sido eventualmente posto de parte pelos jogadores, as memórias dos momentos de pura diversão ficaram .
Foi talvez com intenção de resgatar os anos dourados do CS em Angola que Azer Kissôa, um dos principais lideres da Angamers, aproveitou o apoio que a TvCabo dá a esta comunidade e abriu um servidor de CS: Global Offensive, o último jogo da franchise Counter Strike.

Counter-Strike-Global-Offensive-title

Embora o servidor ainda seja bastante recente a adesão já tem sido significativa e espera-se que esta aumente ainda mais nos próximos dias. Se vives em Angola e queres jogar um bom FPS com pings baixos ou se queres simplesmente testar as tuas capacidades contra a qualidade dos jogadores em Angola lê com atenção as instruções abaixo de Azer Kissoa na Angamers :

COMO JOGAR COUNTER-STRIKE GLOBAL OFFENSIVE:

1º- Baixe e Instale o programa Steam {www.steampowered.com};

2º- Crie uma conta e entre no grupo Angola {http://steamcommunity.com/groups/Angola};

3º- Adicione todos os membros que estiverem Verde e Azul. Também os 10 primeiros Cinzentos. {http://steamcommunity.com/groups/angola#members};

4º- Compre ou receba como Presente o jogo “Counter-Strike Global Offensive” {http://store.steampowered.com/app/730/?snr=1_7_15__13} . Clique em JOGAR para iniciar o download dos 3GB e a instalação automática;

5º- Dentro do jogo, clique em JOGAR e SERVIDORES COMUNITÁRIOS;

6º- Procure em Internet por “ANGOLA | AGA | TVCABO” ou adicione “angamers.com” em Favoritos;

7º- Entre de divirta-te como nunca!!!

OBS: Se habilitarem a consola de programador nas definições de jogos, poderão entrar no servidor com o comando “connect angamers.com” em qualquer momento.

E podem tambem gravar as partidas com o comando “record tpa1? e “stop” para parar. O arquivo será tpa1.dem
Shift+F2 para ver os .dem gravados.

Sem comentários:

Enviar um comentário