22 de dezembro de 2013

LG apresenta em Angola a primeira TV curva do mundo





O nome já tem sido falado desde o início do ano: LG Curved Oled TV, a impressionante TV com um ecrã curvo.

A Electromax, distribuidora oficial da LG em Angola, fez tudo para que Angola fosse o segundo país de África a ter o lançamento oficial da “LG Curved Oled TV“. O outro país Africano que teve esse privilégio foi a Nigéria.

A apresentação esteve a cargo do Director de Marketing da Electromax, o Sr. Fernando Reis que apontou algumas vantagens técnicas da TV e salientou logo que era mais um “recorde mundial” batido pela LG, ao lançar a primeira TV curva do mundo.

Qual é o segredo para a curvatura?

É “bastante simples”, as TVs de topo actualmente utilizam LEDs, que permitem que tenhamos uma qualidade de imagem impressionante. Mas e se esses LEDs forem feitos com compostos orgânicos? Pois é, com a tecnologia OLED ( LED Orgânico ) os ecrãs tornam-se maleáveis. Em diante é um exercício de matemática + física para descobrir um angulo perfeito para uma imagem sem distorção e melhor captação pelo olho humano. Felizmente foi um exercício feito pelos engenheiros da LG, nós só colhemos os frutos.

Características gerais do LG Curved Oled TV

Ecrã Curvo (com 55 polegadas) e Ultrafino – 4.3 mm de espessura
Contraste Infinito
Claridade de Movimento Absoluta
Ângulo de Visão Perfeito
Cinema OLED 3D
Smart TV Intuitiva

 Preço
1699.900,00 Kwanzas (aproximadamente 17 mil USD) – há apenas 10 unidades a venda exclusivamente na Casacon, portanto, quem quiser comprar uma para oferecer a um dos colunistas do MenosFios, é melhor se apressar!

Segundo o Director da Delegação da LG em Angola, Moon Cheol Jang:

Esta televisão é um marco histórico no mundo do entretenimento. A LG orgulha-se de apresentar em Angola aquele que considera ser um aparelho electrónico revolucionário em termos de design e funcionalidade.






Sem comentários:

Enviar um comentário