29 de novembro de 2013

Kanye West: "Gostem de mim!"


Fonte: [http://www.dstv.com/News/Kanye-gostem-de-mim-/41075]

Kanye West precisa que as pessoas gostem dele.

A estrela do hip-hop não sabe segurar a língua e deu várias entrevistas recentes nas quais se gaba dos seus feitos. Durante um concerto neste domingo, no Madison Square Garden de Nova Iorque, o cantor disse ao público que se questiona sobre se deve moderar tanta autoconfiança.

"Alguém ouve falar sobre o Lenny Kravitz? Ele é um tipo simpático, tem boas maneiras. Invejo pessoas que têm essa qualidade de serem gostadas. Penso: 'Raios, gostava de ser assim'", admitiu.

Sem que West soubesse, Lenny Kravitz estava entre o público. O músico ficou envergonhado com as declarações e foi ouvido a dizer a um amigo que Kanye não tinha ideia que ele estava ali.

Embora o rapper tenha até sido simpático nas suas declarações, também deixou entender que acredita que Kravitz está demasiado obcecado com a sua pessoa pública.

"Não haveria uma canção chamada 'Niggas in Paris' [de Kanye com Jay Z] sem o Lenny Kravitz, porque ele foi o primeiro negro em Paris. O Lenny tem um grande bom gosto e o apartamento mais cool de Paris... ele desenha mobília e tem trabalhado numa linha de roupa há algum tempo... Eu disse: 'Espera um minuto, eu também tenho o sonho de ter uma linha de roupa'. Sabem o que me disseram os bilionários em Paris? Que o Lenny queria fazer a mesma coisa que eu, o que é uma piada... Não haveria Kanye West se não fosse Lenny Kravitz. A única diferença é que eu não quero saber de parecer cool ou de ser cool e digo isso com todo o respeito pelo Lenny", explicou.

Kanye West já se intitulou a maior estrela rock do planeta e não foram os únicos elogios que fez a si próprio na já famosa entrevista a Zane Lowe para a BBC Radio 1.

"É tão engraçado com as pessoas me cumprimentam e usam a palavra 'génio' como se isso me separasse dos outros rappers... Preciso que percebam que o Jay Z é um génio, que o Drake é um génio... somos os poetas dos dias modernos, obviamente", afirmou.

Além de Kravitz, na audiência do concerto estiveram ainda celebridades como Leonardo DiCaprio, Busta Rhymes e Idris Elba.

Sem comentários:

Enviar um comentário