28 de julho de 2012

2M - Freestyle Put Your Hands Up


2M - Freestyle Put Your Hands Up
-------------------------------------------------------------------------------------
Cara bem trancada, raramente eu mostro os dentes
chamo-me Jorge, mas não sou o da publicidade da Colgate
conquistei a Moong, e não há Rapper que não me sinta
impressão minha? impossivel...minha impressora está sem tinta!

O meu flow vem do meu Avô (Sinal Muhongo), logo é herdado
e o vosso é que nem o ultimo nome da Rossana, logo é Furtado
mesmo sem enviarem-me C.V, eu estou a vos dar trabalho
rimas são espermas, e eu estou a cuspir como o "caralho"...

Sou tão bom que até as vezes não, entendo Wi
estou a comandar o Game com uma das mãos, Nitendo Wi
eu já não faço Rap?, p****, What The Fuck Fella!?
continuo tão rapper, que os B.Boys dançam mesmo quando dropo acapela

Porque faço Rap Comercial, já não faço Rap Under?
tornei-me num musico com visão, já não sou um Stevie Wonder
Rappers sentem medo e já nem citam o meu nome num instrumental
Nobody Wanna Fuck With Me, tipo a Filha de um General

Esses motherf******* são Benedito´s, "passam o ano a traçar planos"
Cara-A-Cara comigo, ficam Man Zef, ficam gagos
sempre falam mal de mim, mas nada que me importe
tipo um Gajo Virgem, I Never Give A Fuck

Props pro KB meu hater, motherf*** desde criança
agora que nem Zack & Cody, p****, já não acho graça
facilito o trabalho pros Hateres, e Wanna Be
twitter.com/thisis2m, Yes, You Can, Follow Me

Se convencido é o predicado, então eu sou o sujeito
porque dropo versos perfeitos, num preterito imperfeito
e o meu ego aumentou, quando o Mankilla me deu um toque
"Estas a escrever grandes letras!..."
meu Kota não notei, sem querer activei o Caps Lock...

hahahaha, eu estou a prevalecer, a engrandecer
Rakim e o Valete foram ao notário, brevemente vão me reconhecer
hahahaha, eu estou a prevalecer, a engrandecer
desculpa lá...quem és tu?...não instalei o teu Driver...não estou a te reconhecer!

-------------------------------------------------------------------------------------

Alguma ideia, critica, ou sugestão...?http://rapgenius.com/2m-freestyle-put-your-hands-up-lyrics

Sem comentários:

Enviar um comentário