24 de fevereiro de 2014

[Re-Post] - A história de 4 pessoas


Esta é a história de 4 pessoas: TODO MUNDO, ALGUÉM, QUALQUER UM e NINGUÉM.

Havia 1 trabalho importante a ser feito e TODO MUNDO tinha certeza de que ALGUÉM o faria. QUALQUER UM poderia tê-lo feito, mas NINGUÉM o fez. ALGUÉM zangou-se porque era 1 trabalho de TODO MUNDO. TODO MUNDO pensou que QUALQUER UM poderia fazê-lo, mas NINGUÉM imaginou que TODO MUNDO deixasse de fazê-lo. Ao final, TODO MUNDO culpou ALGUÉM quando NINGUÉM fez o que QUALQUER UM poderia ter feito.

19 de fevereiro de 2014

[VIDEO] Dicas de higiene de um Pastor evangélico


Nunca é cedo demais, também nunca é tarde demais...



Nunca devemos desistir dos nossos objectivos, por mais difícil que pareça, lembre-se sempre pelo motivo pelo qual começas-te, como faz referência a imagem motivacional do link.

É fácil desistir, ou culpar a vida pelos fracassos, mas a verdade é que quem corre com gosto, não se cansa e sempre alcança. Com o exemplo do link, vimos um idoso a realizar o seu sonho...e você...qual é a tua desculpa? Não consegues, não podes? já é muito tarde? ainda é muito cedo? Deixa disso e "começa a fazer acontecer"...a vida é uma televisão sem comando, não estás a gostar do que estás a ver...SO WHAT? Mexe-te e muda...mas...mas...nada da mas, ou menos. 

Aproveita, luta para alcançar as suas metas. O tempo é agora, o cronometro já iniciou o contagem. Todos os segundos são valiosos, pois são segundos para realizar os objectivos.

Nunca é cedo de mais, também nunca é tarde de mais...


Aos 5 anos – Mozart compõe sua primeira obra musical.

Aos 12 anos – Bento IX é consagrado papa em 1032.

Aos 19 anos – Bill Gates abandona a faculdade e funda a Microsoft.

Aos 24 anos – D.Pedro I proclama a Independência do Brasil.

Aos 26 anos – Albert Einstein dá à luz a teoria da relatividade.

Aos 29 anos – Alexandre, o Grande, consolida seu império.

Aos 32 anos – Stephen Hawking descreve os buracos negros.

Aos 33 anos – Pedro Álvares Cabral aporta no Brasil.

Aos 33 anos – Santos Domont sobrevoa Paris no 14-bis.

Aos 35 anos – Napoleão é coroado imperador da França.

Aos 40 anos – Paulo Coelho escreve o Diário de um Mago.

Aos 45 anos – Isaac Newton explica a lei da gravidade.

Aos 46 anos – Cristóvão Colombo descobre a América.

Aos 49 anos – Gengis Khan, o bárbaro, torna-se senhor do mundo civilizado.

Aos 50 anos – Charles Darwin publica A Origem das Espécies.

Aos 57 anos – Nicolau Copérnico afirma que a Terra gira em torno do Sol.

Aos 58 anos – Miguel de Cervantes publica Dom Quixote.

Aos 62 anos – Deodoro da Fonseca proclama a república.

Aos 66 anos – Winston Churchill é nomeado primeiro-ministro da Inglaterra.

Aos 75 anos – Cora Coralina publica seu primeiro livro. Poemas dos bancos de Goiás e outras histórias mais.

Aos 88 anos – Raymond Davis Jr. recebe o Prêmio Nobel de Física em 2002.

E você, QUAL É A TUA DESCULPA? ESTÁS A ESPERA DO QUÊ?

Nunca é cedo de mais, também nunca é tarde de mais...

[IMAGEM] Nunca desista


[SAÚDE] Dr. Jeffry Life, O idoso de 74 anos com corpo de 30


Aos 59 anos, Jeffry estava obeso, hipertenso, com alto índice de colesterol e diabético. O médico norte-americano mal conseguia subir alguns andares de escada sem perder o fôlego. Quem vê Jeffry Life hoje, aos 74 anos, 30kg a menos, lutador de Krav Magá, halterofilista e praticante de pilates, mal consegue acreditar na mudança. “Estava em péssima forma. Hoje sou um ícone”, afirma. 

O primeiro passo para essa transformação foi introduzir a prática de exercícios físicos diários e a modificação na alimentação. “Antigamente, eu comia fast-food, comidas com grande quantidade de açúcar. Agora eu como comidas com pouco açúcar e pouca gordura. E faço quatro ou cinco pequenas refeições ao dia”, ensina ele.

Além dos dois hábitos saudáveis, Dr Life, como gosta de ser chamado, conheceu a medicina antienvelhecimento e passou a praticá-la depois de comprovar seus benefícios no próprio corpo. “Corrigi o nível de testosterona e de hormônio do crescimento e levei meu físico a outro patamar”, atesta. Alcançou força, elasticidade, equilíbrio, reverteu a diabetes, tem índices normais de pressão e ganhou desempenho sexual. “Estou melhor do que quando tinha 30 anos”, diz.

O físico do Dr. Life é fruto de recentes anos de musculação e de uma completa avaliação neurológica, psíquica e nutricional.

De acordo com o Los Angeles Times, aos 64 anos, Dr. Life levava uma vida sedentária.

Seus músculos não respondiam como antes e a gordura abdominal havia se acumulado. Foi quando começou a sentir-se levemente deprimido e resolveu mudar de vida.




[HUMOR] Publicidade On Orange Obox





[HUMOR] Imagem representando orgasmo

ORGASMO HOMENS


ORGASMO MULHERES


[HUMOR] NÓS estamos de olho neles...e ELES estão de olho em nós.

ELES estão a estudar a Raça Humana

[HUMOR] 72 horas directas a programar...até o Café fica admirado!


[TECNOLOGIA] Africano cria impressora 3D com peças de lixo eletrônico


[FONTE] http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/

Quanto custa uma impressora 3D? Ainda é bem caro! Porém, para o africano Kodjo Afate Gnikou a máquina saiu por 100 dólares, mais ou menos 220 reais. E a pergunta é: como?

Na cidade de Lomé, capital do país africano Togo, funciona um maker space - uma oficina de inovação e produção em que inventores e projetistas se reúnem para tornar reais as idéias que lhes vêm à cabeça. E o produto mais recente do local, criado por Kodjo Afate Gnikou é uma impressora 3D feita com lixo eletrônico barato.

Ela se chama W.Afate e é uma réplica caseira da Prusal Mendel, uma impressora popular nos Estados Unidos e na Europa. Para fazê-la, Afate teve que comprar algumas peças novas, mas a maioria dos componentes vieram de computadores, impressoras e scanners encontrados nos lixões da cidade.

A África tem um enorme problema de lixo eletrônico. A cada mês, centenas de toneladas de computadores e equipamentos industriais descartados acabam nos lixões e peças boas que poderiam ser reaproveitadas se misturam com componentes e materiais tóxicos. A intenção de Afate é chamar a atenção para a produção exagerada e o mau reaproveitamento desses resíduos.

O próximo projeto de Gnikou envolve a construção de casas em Marte, também utilizando lixo eletrônico. Os trabalhos envolvendo a nova empreitada já foram iniciados e fazem parte do desafio International Space Apps, da NASA.

Assista abaixo a um vídeo mostrando todo o desenvolvimento do projeto:


Garota engole o celular para o namorado não ler suas mensagens




[FONTE] http://www.g17.com.br/

Adriana Andrade, de 19 anos de idade, foi submetida a uma cirurgia de emergência, após engolir um aparelho celular, para o namorado não ler as mensagens de texto que poderiam comprometer o relacionamento dos dois. 

O namorado, Renato Rodrigues Reto, contou que a jovem negou entregar o aparelho para ele ler as mensagens, se mostrando bastante nervosa ela saiu correndo com o celular na mão, mas quando percebeu que o namorado iria alcança-la, para tomar o celular, resolveu engolir o aparelho. 

"Não acreditei no que vi, ela colocou o celular na boca e engoliu", disse Renato, assustado e curioso para saber o que tem no celular da namorada. 

Segundo os médicos, Adriana não corre risco de vida, mas deverá ficar alguns dias sendo observada no hospital. Os médicos também estão curiosos para saber que tipo de mensagem de texto a jovem esconde do namorado. 

[EDUCAÇÃO] Pai começa a usar shorts em público


Fonte: http://dadshortshorts.com/

Scott Mackintosh optou por um método diferente para educar e dar um bom conselho a filha adolescente: Fazer ela sentir na pele o quanto pode ser inapropriado e constrangedor o uso roupas muito curtas.

Cansado de ver sua esposa reclamando sobre as roupas da filha, Scott recortou uma antiga calça jeans fazendo dela um minishort. Como toque final no visual ainda colocou uma camiseta escrita “O melhor pai”.

Inicialmente o pai fanfarrão iria usar seu shortinho jeans apenas em casa, mas ao perceber que a repercussão junto aos filhos ainda não estava tendo o efeito desejado, resolveu ir a um restaurante com a família do jeito que estava.

A filha só foi perceber o estilo do pai dentro do carro, já que passou o tempo todo mexendo em seu celular. Como esperado a menina questionou a roupa do pai, mas logo em seguida disse que não se importava.

No restaurante o constrangimento por parte dos filhos foi geral, e depois do jantar resolveu estender o programa familiar para uma partida de mini golfe. Depois do jogo, e de muitos olhares curiosos, o pai convidou a filha para irem juntos comprar milk-shake, mas ela se recusou e preferiu ficar no carro.

No final da noite infelizmente Scott não recebeu um “pai você é o melhor, obrigada por essa lição incrível”, entretanto a filha sempre saberá que o pai se importa o suficiente com ela para passar pelo ridículo e publico na tentativa de educá-la.

Toda essa história foi contada no blog da família Mackintosh, e teve grande repercussão e aprovação nas redes sociais nos EUA, como Facebook e Twitter.

[SAÚDE] Clinomania


[FONTE]:  Wikipédia, a enciclopédia livre.

Todo mundo concorda que dormir é muito bom. Quem nunca perdeu ou atrasou-se em um compromisso só porque quis ficar apenas mais uns minutinhos no conforto da cama quentinha?

Dentro dos padrões normais de comportamento é muito bom acordar tarde e desfrutar de longas e confortáveis horas de um sono revigorante, mas existe um grupo de pessoas que sofre de uma excessiva vontade de ficar na cama. Esse padrão se chama clinomania, ou obsessão de dormir.

Clinomania é o excessivo desejo de ficar na cama. A palavra tem origem grega e significa "obsessão de dormir". É o desejo de não sair da cama, ficar embaixo do cobertor de cabeça na almofada.

De difícil diagnóstico, a Clinomania pode ser confundida com outros males como Distúrbio do sono, Depressão e Síndrome da Fadiga Crônica.

Para se identificar a Clinomania, deve-se olhar para outros males que podem ser confundidos com ela, e a partir de então - através da exclusão - identificar o mal. As pessoas com Clinomania apresentam um excessivo desejo de ficar na cama, sem que estejam com um dos males descritos a seguir:

Distúrbios do sono.

Muitas pessoas têm problemas para dormir, de apnéia do sono simplesmente ser incapaz de adormecer.

Depressão.

Aqueles que sofrem de depressão podem ter dificuldade em levantar-se para enfrentar seu mundo, mas as razões por trás são muito diferentes aos que sofrem de Clinomania.

Síndrome de Fadiga Crônica.

Aquele que sofre de síndrome da fadiga Crônica também terá dificuldade em encontrar a energia e o impulso para sair da cama … mas isso é por causa de sua doença ao invés de Clinomania.

Os sintomas da clinomania são mais comum em dias de chuva. Segundo especialistas, o clinomaníaco é tomado por um desejo excessivo de ficar na cama. Para essas pessoas, o acto de ficar deitado é irresistível.

É importante que os clinomaníacos procurem a ajuda médica de um especialista em distúrbios do sono para encontrar o melhor tratamento.

[SAÚDE] Motivos para correr todos os dias





Coração: a corrida exige que o coração aumente o fluxo de sangue para todo o corpo. As fibras do músculo se fortalecem e a cavidade aumenta. Há uma hipertrofia excêntrica do miocárdio (alteração na parede e na cavidade do ventrículo esquerdo) melhorando a ejeção sanguínea. Desta forma o coração bombeia mais sangue com menos batidas, se tornando mais eficiente. Com o aumento da circulação sanguínea pelo corpo, cresce a entrada de oxigênio nos tecidos.

Pulmões: correr faz com que o volume de ar inspirado seja maior, aumentando a sua capacidade de respiração. Há também um aumento da quantidade de oxigênio absorvido do ar atmosférico.

Ossos: estimula a formação de massa óssea, aumentando a densidade óssea evitando problemas como a osteoporose.

Pressão arterial: correr estimula a vasodilatação, o que reduz a resistência para a circulação de sangue. Há trabalhos específicos para alunos hipertensos, como trabalhar a velocidade em terrenos planos. Uma maneira de diminuir a sua pressão é trabalhando a velocidade em terrenos plano.

Cérebro: aumenta os níveis de serotonina, neurotransmissor que regula o sono e o apetite. Em baixas quantidades, essa substância está associada ao surgimento de problemas como a depressão.

Peso: quanto maior a intensidade do exercício maior a queima calórica e de gordura. A corrida ajuda a gastar muitas calorias, favorecendo a perda ou manutenção do seu peso. Em uma hora de treino, um atleta chega a queimar até 950 calorias.

Colesterol: diminui os níveis de LDL (colesterol "ruim"). Corredores de longas distâncias têm o nível mais alto de HDL (colesterol bom), encarregado de transportar os ácidos graxos no sangue e de evitar o seu depósito nas artérias.

Estresse: com a corrida, há liberação do hormônio cortisol, aliviando o estresse e a ansiedade.

Sono: fazer actividade física, melhora a qualidade de sono. Correr faz a pessoa dormir melhor. Após o exercício, o corpo libera endorfina, substância que provoca a sensação de bem-estar, e ajuda a relaxar.

Músculos: a corrida ajuda a melhorar a resistência muscular e também queima a gordura dos tecidos musculares, deixando-os mais fortes e definidos.

Rins: com o aumento da circulação, há também uma melhora da função dos rins, que filtram o sangue e reduzem o número de substâncias tóxicas que circulam pelo corpo.

Articulações: correr torna a cartilagem das articulações mais espessa, o que protege melhor essas regiões tão frágeis do nosso corpo.

Aumenta a libido: após 30 minutos de corrida, há um aumento da testosterona que permanece assim, por mais uma hora aproximadamente. No caso das mulheres, também há um aumento dos hormônios relacionados ao desejo, além de aumentar a auto-confiança.

14 de fevereiro de 2014

[IMAGEM]: Tatuagem do mundo nas costas

Tatuagem do mundo nas costas


Cara criativo faz uma tatuagem do mundo nas suas costas, e vai pintando a tatuagem, conforme vai visitando os países. 

Uma Lição vinda de Fukushima



[Fonte]: Fórum Mirangol, por Patinho Feio.

A carta a seguir foi escrita por Ha Minh Thanh, um imigrante vietnamita que é polícia em Fukushima, no Japão, a seu irmão, mas acabou por chegar a um jornal em Shangai que a traduziu e publicou.
Querido irmão,

Como estão você e sua família? Estes últimos dias tem sido um verdadeiro caos. Quando fecho os meus olhos, vejo cadáveres e quando os abro, também vejo cadáveres. Cada um de nós trabalha umas 20 horas por dia e mesmo assim, gostaria que houvesse 48 horas no dia
para poder continuar a ajudar e a resgatar as pessoas.
Estamos sem água, eletricidade e as porções de comida estão quase a zero. Mal conseguimos mudar os refugiados e logo há ordens para os mudar para outros lugares.
Actualmente estou em Fukushima - a uns 25 quilômetros da central nuclear.

Tenho tanto a contar que se fosse relatar tudo, esta carta se tornaria um verdadeiro romance sobre relações humanas e comportamentos durante tempos de crise.
As pessoas aqui permanecem calmas - seu sentido de dignidade e comportamento são muito bons - assim, as coisas não são tão más como poderiam. Entretanto, mais uma semana, não posso garantir que as coisas acabem por chegar a um ponto onde não poderemos dar protecção e manter a ordem de forma apropriada.
Afinal de contas, eles são humanos e quando a fome, a sede se sobrepõem à dignidade, farão o que tiver que ser feito para conseguir comida e água. O governo está a tentar fornecer suprimentos pelo ar enviando comida e medicamentos, mas é como jogar um pouco de sal no
oceano.

Irmão querido, 

houve um incidente realmente tocante que envolveu um rapazinho japonês que ensinou a um adulto como eu, uma lição de com se comportar como um verdadeiro ser humano. 

Ontem à noite fui enviado para uma escola infantil para ajudar uma organização de caridade a
distribuir comida aos refugiados. Era uma fila muito longa e notei, no final dela, um rapazinho de uns 9 anos que usava uma camiseta e um short. Estava a ficar muito frio e fiquei preocupado se, ao chegar a sua vez, poderia não haver mais comida. Fui falar com ele. Ele contou-me que estava na escola quando o terramoto ocorreu. O seu pai, que trabalhava perto, estava a dirigir-se para a escola para o apanhar e ele, que estava no terraço do terceiro andar, viu quando a onda tsunami levou o carro com o seu pai dentro. Perguntei sobre a sua mãe e ele disse-me que a sua casa era bem perto da praia e que a sua mãe e a sua irmãzinha provavelmente não sobreviveram. Notei que virou a cabeça para limpar uma lágrima quando perguntei sobre sua família. O garoto estava a tremer. Tirei a minha jaqueta de polícia e coloquei-a sobre ele. Foi ai que a minha bolsa de comida caiu. Peguei-a e dei-lha, dizendo:
"Quando chegar a sua vez a comida pode já ter acabado. Assim, aqui está a minha porção de comida. Eu já comi. Porque é que tu não comes"? 
Ele pegou na minha comida e fez uma reverência. Pensei que a iria comer imediatamente, mas ele não o fez. Pegou na comida, foi até ao início da fila e colocou-a onde todas as outras comidas estavam à espera para serem distribuídas. Fiquei chocado. Perguntei-lhe porque é que ele não a tinha comida comido, indo  colocá-la na pilha de comida para distribuição. Ele respondeu:
"Porque eu vejo pessoas com mais fome do que eu. Se eu colocar a comida lá,
eles irão distribuí-la com mais igualdade".
Quando ouvi aquilo, virei-me para que as pessoas não me vissem chorar.
Uma sociedade que pode formar uma pessoa de 9 anos que compreende o conceito de sacrifício para o bem maior, deve ser uma grande sociedade, um grande povo.

Bem, envie minhas saudações à sua família. Tenho que ir, o meu plantão já começou.

Ha Minh Thanh

"You should be the change that you want to see in the world". 

11 de fevereiro de 2014

- Publicidade Robinsons 'Pals' (My Best Friend Is My Father)



Foto: Pals & Father


Humor - Quero ver algo no teu telefone


A namorada (com um semblante sério):  Deixe-me ver algo no teu telefone!

O Namorado (com um semblante atrapalhado): Espera só 1 minuto, vou só acabar de fazer algo.
(rapidamente ele começar a mexer no telefone):

- Apagar Videos.
- Apagar Fotos.
- Apagar Músicas.
- Apagar Contactos
- Apagar Mensagens Recebidas
- Apagar Mensagens Enviadas
- Apagar Chamadas Recebidas
- Apagar Chamadas Feitas.
- Apagar o aplicativo WhatsApp
- (...) Apagar
- E por fim: Formatar o Carão de memoria


A namorada (com um semblante preocupado): Ainda? Não vou demorar!

O namorado (com um semblante de alivio): Está aqui meu AMOR, estás a vontade, podes mexer a vontade, e ver tudo, não tenho nada a esconder.

A namorada olha para o visor do telefone durante uns 3 segundos e diz: Tudo bem AMOR, está aqui o teu telefone, eu só quis saber que horas são.

10 de fevereiro de 2014

Humor - Motivo para comprares uma Nitendo Wi e começares a jogar com a tua Namorada


Desporto - Prova de que José Mourinho é hipócrita

The Special One

Humor - Mulheres, porque é que gostam de sofrer?


Humor - Primeira Dama Ciumenta


Humor - Homens na cozinha


Humor - Primeira preocupação


Não te preocupes uê, dessa jeito, essa aí pega tudo e todos, menos resfriado.

Humor - Bonita "paisagem"

 Bonita "paisagem".

 Por vezes as coisas "mais belas" da vida estão próxima de nós, e nós as perdemos de vista ao procurá-las longe.

Tom Cleverley está determinado a provar aos críticos que estão errados


FONTE: #ASKCARRICK

Tom Cleverley está determinado a provar aos críticos que estão errados, depois de ter sido nomeado o ' bode expiatório' do Manchester United.

Tom Cleverley respondeu sobre as questões colocadas para o seu colega do equipa do Manchester United, Michael Carrick, durante um fórum organizado pelo Twitter do programa na semana passada :

#askCarrick : "Se você tirar um jogador da equipe , como você diria ao Cleverley ?".

#askCarrick : " Você assiste o Cleverley a treinar para se sentires bem? "

 #askCarrick : " Se você pudesse viajar no tempo . Você mataria o Hitler ou impedirias o Cleverley de nascer ? "

Tom Cleverley respondeu : " Eu fiquei triste sim, mas é algo que você tem que aprender, acontece quando a sua equipa não está bem.

"Meu trabalho está sob o radar, às vezes. Eu não sou um jogador que vai fintar três ou quatro adversários e rematar no canto superior ou entrar determinado ao defender, impondo o físico,  como foi o Roy Keane .

Eu gostaria de ter os fãs do meu lado, dói um pouco quando você cresceu no clube, e ama o clube tanto quanto os fãs.

Mas há outras pessoas na equipa que passaram por esse tipo de coisa, e eles ultrapassaram a questão e brilharam no clube. Eu tenho que olhar para essas pessoas. Eu aprendi a levar com uma pitada de sal e eu tenho certeza que ele vai me fazer mais forte para o resto da minha carreira.

Eu sinto que fui feito o bode expiatório. Algumas pessoas na mídia certamente parecem ter uma percepção de que eu não faço muito na equipa.

Não me interpretem mal, eu sei que posso fazer melhor, mas as pessoas estão a fazer uma grande alarido sobre como eu não marco golos suficientes, quando isso não é necessariamente a minha primeira função na equipa.

Eu assisto muito futebol espanhol . Se eles passam a bola para os lados, mas mantêm a posse da bola , os fãs aplaudem eles. Sua atitude é que, enquanto você tem a bola, o outro time não pode feri-lo .
Eu sei que a mentalidade é diferente aqui, e é isso que torna o nosso jogo, o melhor do mundo, porque é mais intenso. Mas às vezes eu tenho que não ouvir e fazer o meu jogo, porque eu sinto que estou fazendo o melhor para a equipe.

A minha confiança tem estado um pouco baixa nesta temporada. Não há nada pior para um jogador do que ser assobiado e excluído pelos seus próprios fãs .

Eu não me importo de ouvir de outros 19 times da Premier League . Mas quando se trata de seus próprios fãs , dói muito mais .

Os fãs em Old Trafford têm sido magnífico. É apenas o ruído de fundo que você não pode deixar de ouvir quando você é um jogador do Manchester United .

Você tem que aprender a não levá-lo a peito. Você tem que se lembrar que você tem -se nesta posição através do talento e do trabalho duro.

Minha pele é muito mais espessa agora. Eu entro em todos os jogos com uma cabeça clara. Você apenas tem que superar os tempos difíceis.

A história deste clube é sobre lutar, perder, e voltar mais forte, e eu estou absolutamente determinado que o meu futuro é aqui, e que eu vou lutar para ele.