29 de novembro de 2013

Kanye West: "Gostem de mim!"


Fonte: [http://www.dstv.com/News/Kanye-gostem-de-mim-/41075]

Kanye West precisa que as pessoas gostem dele.

A estrela do hip-hop não sabe segurar a língua e deu várias entrevistas recentes nas quais se gaba dos seus feitos. Durante um concerto neste domingo, no Madison Square Garden de Nova Iorque, o cantor disse ao público que se questiona sobre se deve moderar tanta autoconfiança.

"Alguém ouve falar sobre o Lenny Kravitz? Ele é um tipo simpático, tem boas maneiras. Invejo pessoas que têm essa qualidade de serem gostadas. Penso: 'Raios, gostava de ser assim'", admitiu.

Sem que West soubesse, Lenny Kravitz estava entre o público. O músico ficou envergonhado com as declarações e foi ouvido a dizer a um amigo que Kanye não tinha ideia que ele estava ali.

Embora o rapper tenha até sido simpático nas suas declarações, também deixou entender que acredita que Kravitz está demasiado obcecado com a sua pessoa pública.

"Não haveria uma canção chamada 'Niggas in Paris' [de Kanye com Jay Z] sem o Lenny Kravitz, porque ele foi o primeiro negro em Paris. O Lenny tem um grande bom gosto e o apartamento mais cool de Paris... ele desenha mobília e tem trabalhado numa linha de roupa há algum tempo... Eu disse: 'Espera um minuto, eu também tenho o sonho de ter uma linha de roupa'. Sabem o que me disseram os bilionários em Paris? Que o Lenny queria fazer a mesma coisa que eu, o que é uma piada... Não haveria Kanye West se não fosse Lenny Kravitz. A única diferença é que eu não quero saber de parecer cool ou de ser cool e digo isso com todo o respeito pelo Lenny", explicou.

Kanye West já se intitulou a maior estrela rock do planeta e não foram os únicos elogios que fez a si próprio na já famosa entrevista a Zane Lowe para a BBC Radio 1.

"É tão engraçado com as pessoas me cumprimentam e usam a palavra 'génio' como se isso me separasse dos outros rappers... Preciso que percebam que o Jay Z é um génio, que o Drake é um génio... somos os poetas dos dias modernos, obviamente", afirmou.

Além de Kravitz, na audiência do concerto estiveram ainda celebridades como Leonardo DiCaprio, Busta Rhymes e Idris Elba.

Banda TV na DStv!





A MultiChoice lançou no dia 28 de Novembro de 2013 (as 15:00 ), o Canal Banda TV, em exclusivo na DStv, para os territórios de Angola e Moçambique.

Tanto em Moçambiquem como em Angola, a Banda TV estará disponível no canal DStv 524 e será acessível aos assinantes dos pacotes DStv Bué, DStv Grande e DStv Fácil

No âmbito da sua constante procura em alargar o conteúdo disponível aliado ao seu interesse em aproximar a programação do público.

Com uma emissão diária de 24 horas, a Banda TV pretende atrair todas as faixas  etárias com a sua programação diversificada e a valorização do conteúdo local. Este será incrementado com produções estrangeiras de qualidade no intuito de lhe oferecer o melhor entretenimento possível.

Nico Meyer, director executivo da MultiChoice Africa afirmou:  “Estamos encantados com o lançamento da Banda TV, o nosso próprio canal angolano. É fruto de mais um investimento da MultiChoice no mercado de Angola / Moçambique, de modo a oferecermos conteúdo relevante aos nossos clientes deste país.”

Emitindo 24 horas de entretenimento para um target dos “8 aos 80 anos”, valores como a família, união, companhia, identidade, bem-estar e pertença que caracterizam simultaneamente a sua própria diversidade temática.

Será assim um canal televisivo idealizado para fomentar a empatia com públicos diversos, mantendo uma relação estreita com as audiências ao focar-se nos seus temas de interesse.

A Banda TV dirige-se a uma audiência que preza o serão televisivo em família, valorizando conteúdos locais e o conhecimento da actualidade angolana, mas igualmente apreciadora de bom cinema, telenovelas, reality-shows ou comédias.

Desde conteúdos matinais de índole informativa e de lazer, blocos de animação dirigidos ao público infantil ou programas de entretenimento para a faixa etária adulta, o tempo de emissão incorporará, por exemplo, telenovelas adolescentes ao final da tarde e em prime-time produções dirigidas ao público adulto.

A grande novidade é a estreia em televisão derostos  já consagrados do público angolano: Ary dos Santos, C4 Pedro e Eddy Tussa. O programa “ Querida Ary”, apresentado pela artista , é um diário matinal e dirige-se  a uma audiência feminina. Privilegiando conteúdos de  índole informativa, contará ainda com rúbricas de moda, assuntos do coração em “Lições de Amor” onde o telespectador poderá  acompanhar o reencontro de casais. As tardes estarão por conta de C4 Pedro que nos trará “Mwangolé”, um programa surpreendente e inovador, num espaço de programação inédito na televisão angolana, que promete dar que falar  e ganhar!  

“Eddy Tussa Dá Show” promete agitar o horário da noite: a boa disposição é uma constante deste programa. O cantor Eddy Tussa apresenta e atua, além de receber convidados com quem terá conversas interessantes, cómicas e até mesmo atrevidas…Apresentado por William, “King of Love”, a não perder o programa “Makongo” que põe à prova a confiança entre casais. Ao longo de uns intensos 60 minutos, dá-se a prova de fogo: um dos elementos de um casal prepara uma armadilha com uma tentação irresistível para descobrir se a pessoa com quem está lhe é realmente fiel ou não… Cai ou não cai?

A produção estrangeira contará com duas novelas brasileiras, Fascinação e Sangue do Meu Sangue, ao que será acrescido um programa de dança inovador o La Pista, que preencherão o prime time. 

Eis alguns dos programas que fazem parte do alinhamento da Banda TV.

QUERIDA ARY

“Querida Ary” é o programa onde os problemas, sugestões e pedidos podem encontrar resposta. Apresentado pela cantora Ary, este é o espaço onde as histórias de vida mais impressionantes são dadas a conhecer ao público, num programa que promete comover! “Querida Ary” leva os telespectadores num passeio pelas mais variadas emoções.

BOLA AO CENTRO

“Bola ao Centro” é um programa desportivo que dá a conhecer o lado mais pessoal e privado de grandes figuras do futebol mundial, como Neymar, Ronaldo Gaúcho, Kaká e Roberto Carlos, entre muitos outros. José Mussualli e um leque de convidados especiais irão discutir diversos assuntos relacionados com a história e atualidade do futebol, como por exemplo o Mundial de Futebol 2014.

ESTAMOS JUNTOS

Apresentado por Valéria Carvalho, “Estamos Juntos” é mais que um mero programa de entrevistas, é uma viagem pela lusofonia. Cada programa recebe três convidados, todos eles artistas reconhecidíssimos, das mais variadas áreas e proveniências, o que resulta num intenso – e por vezes emocionante – intercâmbio intercultural. Aqui, músicos africanos, brasileiros e portugueses cruzam fronteiras sem sair do mesmo território comum: a música. Além do tom intimista das conversas, os momentos musicais serão uma constante. Bonga, Manecas, Lura, Janita Salomé e Nancy Vieira, entre outros, serão alguns dos convidados deste programa.

VOCÊ NA BANDA

José Mussuaili e Paula Vera Cruz são os apresentadores de “Você na Banda”, um programa de produção 100% angolana onde se discutem temas pertinentes da sociedade e atualidade angolana. Aqui, convidados especiais irão falar sobre vários temas de interesse público, como a saúde e o trânsito. Irão também existir rúbricas de beleza, ginástica, culinária e literatura, entre outras. O programa irá ainda receber convidados musicais.

JOGO NA BANDA

“Jogo na Banda” é um espaço de programação que irá ocupar o início da tarde. Apresentado por Wilson Silva, é um concurso repleto de música e diversão: ao longo de uma hora, três concorrentes vão ver testados os seus conhecimentos musicais em jogos divertidos. O suspense estará ao rubro com a Roda da Sorte, que dá aos participantes a possibilidade de multiplicar por 10 a sua pontuação, e assim mudar o seu lugar no jogo... O que pode ser mais aliciante? Dançarinas cheias de ritmo acompanham os vários convidados musicais que também irão passar pelo programa.

FESTA NO QUINTAL

Dedicado aos mais novos, o “Festa no Quintal” é um espaço de programação que é simultaneamente didático e divertido. Ao longo de 30 minutos, os apresentadores Weio e o Zuiu são os mestres de cerimónia e farão de tudo para animar as manhãs das crianças que assistem ao programa. Além de contarem histórias com a ajuda dos fantoches Joaninha e Bobi , o Weio e o Zuiu vão ensinar coisas novas na escola mais divertida de sempre: a Escolinha do Bulas! Para completar toda esta animação, ao longo do programa irão ser exibidos vários desenhos animados.


HUMOR ANGOLANO

Para rir a bom rir, "Humor Angolano" é a solução. Neste espaço de programação dedicado à “terapia do riso”, estarão presentes figuras importantes da cena do humor angolano. Com o Calado Show e os Tuneza, a diversão está garantida!

MAKONGO

“Makongo” é um programa que põe à prova a confiança entre casais. Ao longo de uns intensos 60 minutos, dá-se a prova de fogo: um dos elementos de um casal prepara uma armadilha com uma tentação irresistível para descobrir se a pessoa com quem está lhe é realmente fiel ou não… Cai ou não cai?

MÚSICA DE ANGOLA

Espaço de programação dedicado à música angolana, que tem como objective divulger a cultura musical do país. Aqui será possível  assistir a concertos de vários artistas, tais como Eddy Tussa, Yola Semedo e Matias Damásio, entre muitos outros.

MWANGOLÉ

“Mwangolé” é um espaço de programação inédito na televisão angolana: com uma periodicidade diária e uma duração de três horas, irá conquistar o público mais jovem, pois foca várias temáticas relacionadas com a juventude e as suas inquietações. Apresentado por C4 Pedro, “Mwangolé” é um programa surpreendente e inovador, pelo que promete dar que falar e ganhar.. Isto porque durante o programa, os telespectadores terão a oportunidade de ganhar um fantástico prémio em dinheiro. Tudo o que têm a fazer é atender o telefone quando o programa lhes telefona e adivinhar quantos kuanzas estão numa mala. Quem adivinhar, ganha essa mesma quantia. “Mwangolé”: um programa que promote – literalmente – enriquecer as tardes dos telespectadores. 

A versão com o apresentador C4 Pedro tem início em Janeiro/Fevereiro de 2014

EDDY TUSSA DÁ SHOW

“Eddy Tussa Dá Show” promete agitar o horário da noite: a boa disposição é uma constante deste programa. O cantor Eddy Tussa apresenta e atua, além de receber convidados com quem terá conversas interessantes, cómicas e até mesmo atrevidas…



CONTEÚDOS INTERNACIONAIS

SANGUE DO MEU SANGUE

Novela de época que tem lugar no Brasil e tem início em 1872. Na época do Segundo Reinado, Clóvis é um homem poderoso mas cruel: oprime os seus escravos, faz de tudo para enlouquecer a mulher (e convencer outros da sua loucura), rouba o sogro e tenta matar Carlos, o único homem que pode desmascará-lo. Carlos sobrevive mas perde a memória, que só recupera dez anos depois. Com a ajuda da sua ex-amante, Pola Renon, Carlos inicia uma difícil batalha para provar todos os crimes e fraudes de Clóvis e assim conseguir justiça. Enquanto Carlos luta para recuperar a sua vida, os escravos lutam pela sua liberdade, pelo que a novela tem uma forte componente histórica. “Sangue do meu Sangue” será uma batalha renhida entre justiça e crueldade. Qual sairá vencedora?

LA PISTA

O “La Pista” é um concurso de dança inovador. A premissa é simples mas aliciante: 16 grupos de dança são desafiados a criar originais e incríveis coreografias para grandes sucessos musicais. Os seus mentores serão 16 experientes cantores colombianos. No “La Pista”, mais que os dotes de dança ou os talentos musicais, conta a capacidade de trabalhar em equipa e assim contagiar o público com o seu sentido de ritmo.

CONTEÚDO RELIGIOSO

Neste espaço de programação poderá ouvir concertos de música religiosa, como por exemplo o Volume 2 do concerto religioso “Paz Sim, Violência Não”, do Padre Marcelo Rossi, que conta com a participação de várias artistas.

FASCINAÇÃO

Novela de época que gira em torno de uma grande mas complicada história de amor. Quando Ana Clara e Carlos Eduardo se conhecem, é amor à primeira vista. Melânia, mãe do jovem, quer salvar-se da ruína casando o filho com uma moça rica, por isso quando descobre que Ana Clara é de uma família pobre, trata de separá-los. Ana Clara cai em desgraça e acaba a prostituir-se para sobreviver e cuidar do filho, fruto da relação com Carlos Eduardo. Dividida entre o amor e o ódio, uma mudança nas suas circunstâncias de vida – o casamento com um homem bastante abastado dá a Ana Clara a oportunidade ideal para se vingar...

Humor - O Pai do Atrofio

Pai atrofiando o filho quanto as expectativas do carro

Pai atrofiando o filho quanto o nome
Adicionar legenda

Internet vs Jornal




26 de novembro de 2013